Meu Malvado Favorito 3 Conquista o Coração dos Fãs em Fortaleza

Os fãs de animação em Fortaleza têm um filme a mais para incluir na lista de favoritos: Meu Malvado Favorito 3. A terceira parte das aventuras de Gru e seus Minions tem sido um sucesso absoluto nos cinemas da cidade, levando milhares de espectadores a rir e se divertir.

Desde que foi lançado pela Universal Pictures, em junho de 2017, Meu Malvado Favorito 3 tem tido uma ótima recepção no mundo todo. No Brasil, a animação ocupa frequentemente as primeiras posições na bilheteria, mostrando que os personagens criados pelo estúdio continuam agradando aos mais variados públicos.

Em Fortaleza, não é diferente. As sessões de Meu Malvado Favorito 3 têm atraído muitos espectadores, que se emocionam com as aventuras de Gru, agora do lado da lei, e seus adoráveis Minions. Desde que apareceram pela primeira vez no cinema, em 2010, as criaturinhas amarelas conquistaram os corações do público, e continuam a ser o grande chamariz da franquia.

Além dos Minions, Meu Malvado Favorito 3 traz outros personagens carismáticos, como Dru, irmão gêmeo de Gru que vive em um luxuoso castelo, e Balthazar Bratt, o vilão que quer dominar o mundo usando seus conhecimentos de música pop dos anos 80. Com um elenco tão divertido, é difícil não se divertir assistindo ao filme.

Mas Meu Malvado Favorito 3 também tem seus momentos emocionantes. A relação entre Gru e seus filhos, Margo, Edith e Agnes, é um dos pontos altos da trama, mostrando a importância do afeto e do amor familiar. E, claro, há sempre a expectativa de ver se Gru e Lucy, sua nova parceira de trabalho, vão finalmente assumir um romance.

Não é à toa que Meu Malvado Favorito se tornou uma franquia tão querida entre o público. Além de contar com uma animação belíssima e cheia de detalhes, os filmes são repletos de humor e situações hilárias. E, afinal, quem não gosta de ver um vilão malvado se redimir e encontrar o amor verdadeiro?

Em Fortaleza, os fãs de Meu Malvado Favorito 3 ainda têm muitas sessões para aproveitar. Se você ainda não assistiu ao filme, não perca mais tempo e corra para o cinema. Se já viu, pode ter certeza que vale a pena assistir de novo. Gru e seus Minions estão esperando por você!