O BBB 19 está a todo vapor e a cada semana o público tem seus favoritos na casa. Mas, afinal de contas, quem é o favorito do público na casa? O portal UOL realizou uma enquete para tentar descobrir quem tem mais apelo com o público e assim formar um provável favoritismo.

A enquete foi respondida por mais de uma dezena de milhares de pessoas e resultou em uma lista dos três favoritos do público. Em primeiro lugar, com mais de 30% dos votos, ficou o Rodrigo, que tem se destacado na casa pela sua reflexão e empatia com os colegas. Seu jeito tranquilo e conselheiro tem conquistado os fãs do programa.

Em segundo lugar, com pouco menos de 25% dos votos, ficou a Paula, que tem uma personalidade forte e confiante. Ela se destaca também por sua simpatia e alegria, além de suas discussões sobre temas variados e polêmicos. Paula tem um jeito irreverente que tem conquistado muitos fãs fora da casa.

O terceiro lugar ficou com o Hariany, que tem um jeito tranquilo e carismático. Ela se destaca por suas confissões e por seu entrosamento com os demais participantes. Hariany tem uma beleza leve e natural que encanta muitos fãs do programa.

A enquete também mostrou os participantes menos populares entre o público. Entre os menos votados, estão o Maycon, com apenas 1,01% dos votos, seguido pela Tereza, com 0,99% e o Vanderson, que foi eliminado do programa com apenas 0,83% dos votos.

Através dos resultado da enquete UOL BBB 19, podemos perceber que o público tem valorizado participantes com características mais positivas, entre elas, a empatia, simpatia e autenticidade. Participantes que criam polêmicas e que se destacam por brigar ou falar mal dos outros companheiros de casa têm sido menos votados pelos usuários.

Além disso, podemos perceber que os participantes que se interessam por temas variados e que mostram suas opiniões sobre assuntos importantes e atuais também têm se destacado entre os favoritos do público. Isso pode refletir uma mudança nos valores do público no que diz respeito ao consumo de conteúdo televisivo.

Em resumo, a enquete UOL BBB 19 mostra que o público valoriza participantes que tenham diversidade de pensamento e que estejam dispostos a compartilhar suas reflexões com os demais. Também mostra que o público quer ver uma convivência harmoniosa e que evite polêmicas desnecessárias. Resta saber se esses valores se manterão até o final do programa e se os favoritos continuarão em destaque na casa.