O BTS é uma das maiores boybands da atualidade, e seus integrantes são verdadeiros fenômenos da música pop. Cada um dos membros tem sua própria personalidade e peculiaridades, e Jimin não é exceção. Nesse artigo, vamos falar sobre um detalhe curioso que pode revelar um pouco mais sobre o cantor.

O número favorito de Jimin é o número 3. Esse dado foi divulgado pelo próprio integrante em diversas entrevistas e programas de TV, e vem sido comentado pelos fãs do BTS há algum tempo. Mas o que isso significa?

Para muitas pessoas, o número 3 é associado à trindade, à perfeição divina e à harmonia. Mas para Jimin, o número pode ter significados diferentes. Em uma entrevista para a revista Rolling Stone, o cantor explicou que o número 3 representa os três pontos fundamentais da sua vida: amor, sonhos e paixão.

Para Jimin, o amor é a base de tudo. Ele é muito ligado à sua família e amigos, e costuma demonstrar muito apreço pelos fãs do BTS. Para ele, a vida sem amor não faz sentido. Já os sonhos representam suas metas e objetivos pessoais e profissionais. Jimin é muito dedicado ao seu trabalho e sonha em continuar a evoluir como artista e pessoa. Por fim, a paixão representa a emoção e a energia que ele coloca em tudo o que faz. Jimin é conhecido por ser performático e por se entregar completamente durante as apresentações musicais.

Além disso, o número 3 também pode ter relação com o fato de que Jimin é o terceiro integrante mais velho do BTS (ele nasceu em 13 de outubro de 1995). Outro detalhe curioso é que o número 3 aparece frequentemente em músicas e coreografias do grupo, como no refrão de Blood Sweat & Tears e na formação de trios em apresentações.

A escolha do número favorito de uma pessoa pode parecer algo superficial, mas na verdade pode revelar muito sobre a sua personalidade e valores. No caso de Jimin, o número 3 representa suas crenças e seu modo de encarar a vida.

Em resumo, o número favorito de Jimin é uma curiosidade interessante sobre um dos membros do BTS e pode ter relação com sua personalidade e história de vida. Para os fãs do grupo, conhecer esses detalhes sobre os ídolos pode ser uma forma de se sentir ainda mais próximos e conectados com os artistas que admiram.